About

Era uma vez quatro amigas que em período de férias em uma conversa no facebook acabaram tendo uma ideia! Criar um blog e começar a falar de pequenas coisas que gostavam e bem, neste momento vocês então conectados nele! Bem Vindos ao Hey You My Friend!

Toda história deveria começar Era uma vez para mim, sabe, passa a ideia de um belo conto de fadas com aventuras, magias e não posso esquecer dos vilões. E quando penso no Hey You My Friend penso em um conto de fadas com quatro protagonistas com suas características e qualidades que acabaram criando um universo completamente paralelo!

O Hey You My Friend nasceu no dia 18 de Janeiro de 2013 com o nome original Enfim Dezessete. A ideia de criar um blog surgiu em uma conversa na escola sobre expor nossas ideias, pensamentos e pequenos detalhes do nosso cotidiano para outras pessoas. Nada foi pensando de “Ei, vamos criar um blog e sermos ricas” e para acompanhar o pensamento criamos um layout rosa com um fundo preto e branco com atores e cantores favoritos. (Pai amado como o tempo passou rápido!) 


O problema que adolescente cansa rápido demais e principalmente com a chegada de alguns colaboradores homens iniciaram as reclamações e começamos a mudar o layout do blog. Com ajuda do Rafael (antigo colaborador) conseguimos criar um layout bem legal que ficou bastante tempo. E mudanças + mudanças começaram acontecer no blog. Os primeiros comentários, pessoas que dizendo que admiravam. Pronto! O Enfim Dezessete começou a deixar de ser de quatro meninas para ser de mais & mais meninas!

E o que fazer com a idade hein?!

Sabíamos desde o princípio que o nome Enfim Dezessete não seria para sempre. E ainda por cima quem apadrinhou o blog foi minha irmã Paula Raquel que na época tinha treze anos e disse “– Por que não pode ser Enfim Dezessete?!” E agora em Paulinha, pode ser Enfim Dezessete com 18 anos?! Pensa daqui e pensa dali. Sabe quando nada lhe agrada? Foi o que acabou acontecendo e mesmo com quatro cabeças não vinha nada na mente. Então pensamos: Vamos mudar o layout, investir no nosso baby e ver no que poderia acontecer. Ilustração feita, layout novo produzido, porém nada de imaginação. Mas tudo por aqui funciona em conversa de facebook e foi lá que a Carol Ariel acabou dando a ideia de se chamar Hey You My Friend!

O tempo passou rápido demais e é incrível pensar que o Hey You My Friend está no ar por 1 ano e 7 meses no ar! Pequenas coisas aconteceram neste meio tempo. A vontade de postar começou sumir e responsabilidades como cursos, escola, problemas em casa nos afogaram por completo! Porém, não tem essa de desistir aqui! Afinal, este pequeno universo nos fez conhecer inúmeras pessoas legais <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...