As Friends





Alexandra Alves Meu nome é Alexandra, mas todo mundo me chama de Ale ou Alexinha. Tenho 18 anos e sou carioca. No momento só estou fazendo curso de inglês (faço curso a aproximadamente uns cinco anos e meio)..e como minha mãe diz: Estou desempregada!... Sou uma pessoa bem calma, e isso às vezes irrita algumas pessoas, sou extrovertida, gosto de ver as pessoas ao meu redor felizes.

Amo animais, e o meu sonho é fazer faculdade de veterinária. Uma prova de que eu amo eles é: Tenho duas calopsitas, dois peixes betas e uma cachorrinha chamada Polly. Claro que eu gostaria de ter muito mais bichos, porém morando em um apartamento não dá =( ...

Coisas que eu gosto, bom tem tantas, mas amo ouvir música, ler então nem se fala, ultimamente tenho sido chamada de anti-social pela minha mãe de tanto tempo que gasto lendo livros, ela diz que não dou atenção pra ela. Além de ler livros, ouvir música, gosto de assistir Anime e ler mangá.

Meus sonhos, além de querer me tornar veterinária tenho uma vontade enorme de viajar pro Japão, pode perguntar para as meninas blog pra ter certeza. O que mais me chama a atenção lá são as árvores de cerejeira.  No sul do Brasil tem essas árvores, mas só ficarei satisfeita quando vê-las no Japão! 
Então é isso, se quer descobrir mais sobre mim e as outras meninas é só acompanhar nosso blog! 
    Beijos!
Redes Sociais: Facebook - Twitter - Instagram 


Caroline Ariel -  que sempre foi chamada por Carol entre os íntimos e por todos Tenho 18 anos, nasci no Rio de Janeiro, mas que  por grande parte da minha vida (aproximadamente 13 anos) morou no interior de São Paulo e hoje tenho o sotaque puxado e que os outros acham bem fofo. Sonho em conhecer boa parte do mundo, mas especialmente a Disney, Londres e Seoul. Amo dias frios e chuva. Se você quiser, pode me indicar músicas que goste ou cantor, pois irei ouvir, já que amo descobrir músicas novas e de outros idiomas também.

Redes Sociais : Facebook - Twitter - Instagram - Flickr 



Débora Queiroz - Me Chamo Débora de Queiroz, mas meus amigos gostam de me chamar de Débs. Quando alguém vê esse apelido sempre me pergunta como surgiu e acabam se surpreendendo com a história. O Apelido surgiu em uma conversa no facebook, onde a Alexandra junto com um amigo da escola (na época) falou que meu nome se parecia com o de uma marca de cigarro (Não fumo, okay?) e acabou transformando Débora em Débs e todo mundo hoje em dia me chama assim!

Nasci no dia 17 de março de 1996. Sou a mais nova do grupo (apesar de ter cara de velha). Sou estudante e devo começar logo a aderir o termo desempregada como status social. Ainda não sei qual faculdade fazer. As meninas que me conhecem a bastante tempo sabe que sou quase todas as profissões, afinal “ Como posso escolher uma única profissão se existem inúmeras que gosto?”

E em falar em gostar, gosto de tanta coisa! Mais esses detalhes sobre gostar ou não, o que desejo mudar em mim ou não, vocês vão ter que descobrir observando meus posts no blog!



Grazi FigueiredoMeu nome é Graziele, mas todos me chamam de Grazi, tenho 18 anos ( finalmente \o/ ) e estou cursando engenharia de produção (viva a matemática!!!). Apesar de ser carioca e curtir quando o tempo está quente e eu posso ir à uma praia ou piscina, eu prefiro quando o tempo está frio, melhor ainda se eu puder ficar em casa com um cobertor, um livro ou um filme ou uma série, com chocolate ou pipoca. Sou viciada em livros, em música e em algumas séries. Meu sonho de consumo é morar em Londres e aprender a falar francês e alemão.
Redes Sociais: Facebook - Twitter - Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...